Ir ao conteúdo

Teclado Gamer até R$80

fixpitt

Posts recomendados

Postado

Fala galera, beleza?

To precisando comprar um teclado mais voltado para jogos, mas nao quero gastar muito já que nao sou nenhum profissional.

Andei olhando e vi o Everglide T-1000 e o A4Tech G800 que pareceram interessantes, mas o G800 é quase 3x mais caro que o T-1000.

Queria sugestoes para nao gastar em um teclado comum achando que fará diferença.

Jogo Dota2, CS e diversos outros jogos offline como Dead Space, Batman, etc.

Valeu.

Postado

Olá!

Bem, eu não tenho nenhum dos dois teclados, e sim um teclado Microsoft padrão, que por enquanto me basta.

Mas pelo que pesquisei, tem alguns diferenciais interessantes entre os modelos...e peguei dois deles para você fazer uma escolha pessoal:

Pelo que vi, o modelo A4Tech G800 é um pouco mais compacto, tem a barra de espaço menor, porém tem vário botões extras, que parecem auxiliar bastante em jogos com vários atalhos, como Dota. Além disso as teclas dele são pro formato brasileiro (tecla Ç, e acentos usados na nossa língua estão em lugares mais acessíveis). Além dessas características que eu acho importantes, o teclado ainda tem WASD e setas emborrachados, entrada USB, fone e microfone, que são ótimos adicionais.

Já o Everglide T1000 tem um formato mais clássico de teclado, com botões multimídia em cima do teclado numeral, entretanto ele é teclado inglês, não tem o Ç (tem que digitar acento agudo + C), o til fica do lado do 1...enfim, que nem os teclados antigos. Isso pode atrapalhar caso você digite bastante. Esse teclado também tem entrada USB, Fone e microfone.

Pessoalmente eu preferiria uma fusão dos dois, um teclado padrão com formato nacional, poucos extras, mas aí vai do seu gosto e do seu bolso =)

Postado

Valeu cara,

eu li um review muito bom deste a4tech G800v e ele ganhou nota 4,7 em 5, sendo que o mesmo site fez um review do Razer Lycosa(considerado o melhor) e este ganhou 4,8.

Fiquei com o A4tech G800V mesmo, quando chegar eu posto minha opiniao pessoal, mas acredito que talvez o unico incomodo seja a barra de espaço reduzida, mas nada que nao de para acostumar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...