Ir ao conteúdo

Fx5900se X 9700pro

Posts recomendados

Postado

aí galera...qual placa vocês acham melhor !?

e tipo, levando em consideracao q alguns jogos como Doom III virao baseados em opengl, e não em DX...ou seja, acho q as FX levarao um pouco de vantagem...mas postem ai !!

Postado

Não tem comparação, 9700PRO é muito melhor.

A FX 5900SE, ganha, mas por pouco, da 9600XT.

Não é parea pra 9700PRO.

Isso sem contar os problemas já conhecidos das FX com Pixel Shader.

Postado

Problemas serios de desempenho e qualidade... nem chegaram aos pés do sharders 2.0 da ATI... e realmente a Radeon 9700 Pro ta meio fora de linha sim... acho que só a powercolor ainda fabrica... porém seu desempenho é absurdo... chega bem pertinho da Radeon 9800 Pro e acho que por isso n é nada comprometedor... se achar uma dessas pode ir fundo... você vai ser muito feliz! :-BEER

Postado

Ainda bem que agora com as novas placas da nVidia os problemas de PS acabaram =]

ps: pelo menos eu espero que tenham acabado, já que a tecnologia é totalmente nova... ps3.0 presição32 e etc, vai ser arrebenta a nova =]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...