Ir ao conteúdo

Problemas com Visual Studio 2008

Leandro Romano

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal do Fórum, tudo certo ?

Nesta semana criei um projeto no Visual Studio 2008, com o Windows Form. Ao terminar o meu projeto, passei o executável do mesmo a alguns amigos meus, para que pudessem testar esse projeto. O que me chamou atenção, é que apenas os meus amigos que possuem o Windows 7 conseguiram abrir o projeto, enquanto os meus amigos que possuem o Windows XP não conseguiram abrir o projeto.

Ao clicar no ícone, aparece um erro informando que o aplicativo não foi iniciado devido a um erro na inicialização do software. Utilizo o Windows 7 Ultimate, e aqui na minha máquina o software também rodou normalmente.

Gostaria de saber porque o erro só acontece no XP, tentei mandar outros projetos pra amigos meus que usam XP e todos deram o mesmo erro.

Atenciosamente, Leandro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!