Ir ao conteúdo

Note Desligando e Hibernando sem explicação

moisesmachado

Posts recomendados

Postado

Bom dia CdH.

Estou com um notebook CCE WIN com i7 2630QM, e quando eu ligo, as vezes antes de carregar o S.O ele desliga, como se pressionasse o botão power, as vezes depois de carregar o S.O também, no momento de login, ele hiberna também, daí volta sozinho, até q eu consigo fazer logon, depois disso mexo por uns 2 minutos ele hiberna, voolta, digito a senha, dai do nada ele desliga. O que pode ser? Nao sei se é aquecimento pois as vezes ele fica ligado por bastante tempo ( cerca de 7 horas, sem nenhum problema ).

Se alguem puder me ajudar, agradeço muito.

Postado

Ola amigo.

Tenta fazer a restauração do sistema modo fábrica para ver se resolve seu problema.

Você encontra essa opção em Iniciar, Todos os programas, geralmente com o nome (recovery Manager)

*Faça o backup dos arquivos antes

Se não resolver encaminhe para uma assistencia de sua confiança

Abraço

Rodrigo

Postado
Ola amigo.

Tenta fazer a restauração do sistema modo fábrica para ver se resolve seu problema.

Você encontra essa opção em Iniciar, Todos os programas, geralmente com o nome (recovery Manager)

*Faça o backup dos arquivos antes

Se não resolver encaminhe para uma assistencia de sua confiança

Abraço

Rodrigo

Rodrigo, boa noite.

Não tem nem como eu fazer isso, pois não da tempo, ele desliga ou hiberna antes. Fui em uma manutenção e ficou 450 com o risco sem seguro de ele parar de ligar pra sempre, ou 900 reais pra troca da placa-mãe, muito caro :x

Postado

Estranho gente, quando eu aperto o botao de ligar, e continuo pressionando, ele funciona normalmente, mas quando eu tiro o dedo do botao, ele desliga ou hiberna. O que será isso?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...