Ir ao conteúdo

Dell Inspiron 14: como usar o dell datasafe local backup?

pedrohass

Posts recomendados

Postado

Há menos de um mês adquiri um notebook Dell inspiron 14. Como todos sabem, a dell não disponibiliza mais as mídias de instalação do windows e mcafee. Para compensar, eles disponibilizam o datasafe local backup. Após consultar algumas páginas do site da dell, descobri que para "formatar" o notebook e deixá-lo da mesma forma como ele saiu de fábrica existe uma partição destinada a isso. Bom, a minha duvida é a seguinte: se existe uma partição destinada a recuperação do sistema, que inclusive, pelo que me parece, é usada pelo datasafe, por que eu devo criar discos de backup usando o datasafe? Pelo que eu entendi na própria partição de recovery ja existe uma imagem do notebook nas condições de fábrica.

Obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado

aproveitando a dúvida... gostaria de perguntar também o seguinte, se eu fizer os discos de recuperação e usar em um outro computador, por exemplo do meu irmão(mesma config) vai dar certo?

Postado

Olá jovem, eu sugiro que esta segunda partição seja uma segurança a mais.

No meu caso, tenho um notebook do mesmo modelo do seu, só que eu instalei outro sistema e acabei perdendo a partição do backup

gostaria de saber se o seu dell é o N4010 14R, se for, por favor mande uma mensagem privada para nós conversarmos a respeito da partição

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!