Ir ao conteúdo

Super Slow Motion - Twixtor para Sony vegas, alguém sabe usar?

Posts recomendados

Postado

E ai galera, alguém ja usou com sucesso o Twixtor (plug-in para super slow-motion) para Sony Vegas 10 ou 11 ?

Vi em tutorial no youtube (abaixo), porém após renderizar o video fica um lixo! Não fica aquele efeito "super slow" legal, fica tudo meio borado...

Não sei o que estou fazendo de errado, nem sei se o twixtor realmente funciona no Vegas. O video que gravei foi uma Canon 600D (T3i) em 60 fps.

Alguma dica?:confused:

[YT][/YT]

Postado

Van Helsing

Cara da pra fazer Slow Motion no próprio Vegas sem muita destreza.

Basta ir no seu vídeo na time line, clicar com o botão direito, e ir em playback rate e diminuir.

Em uma Cannon de 60i ainda fica muito massa a slow motion. Aí que quiser ir aumentando ou diminuindo vai lá...

• 4 meses depois...
Postado

Cara para você fazer o slowmotion no twixtor sem esses rastros que você diz ... você tem que gravar com o shutter em 1000 ... assim o vídeo não vai ficar com rastros ... lembrando que você aumentando o shutter a imagem fica mais escura e para isso você irá precisar abrir mais o obturador e o ISO ... Se você tiver usando a lente do kit 18-135mm ela abre o obturador até 3.5 .... dependendo do lugar e da iluminação isso pode não ser o suficiente ... ai será necessário aumentar o ISO ... cuidado com o ISO ... ele pode deixar sua imagem granulada .... eu aconselho a usar o ISO no máximo em 400 .... Por isso, o objeto ou pessoa que você for usar o super slow tem que estar bem iluminados !!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...