Ir ao conteúdo

HD6450 Não Funciona na PCChips A31G

pauloslash

Posts recomendados

Postado

Bom se alguém puder me ajudar a descobrir o porque da minha placa de vídeo não esta funcionando, Comprei uma placa de vídeo XFX Radeon HD6450 1GB GDDR3 625M, Coloquei ela na placa mãe PCChips A31G 1.0

Mais ela não funcionou ja fui na bios setei PCI-Express como VGA principal e nada, peguei ela e coloquei em outro PC (Dualcore MemDDR2)também não funcionou ela so funcionou em dos PC que a unica coisa em comum que eu percebi foi que ambos utilizam memoria DDR3.

Não sei se o motivo da incompatibilidade seria da memoria pois ja pesquisei na net para saber se essa placa usa turbo cach e pelo que vi esse 1GB e dela (Bom posso esta engado) então ja que ela não usa a memoria do PC que e DDR não haveria problema com isso.

Será que e alguma incompatibilidade com o chipset?

Estou querendo comprar outra placa, essa vou ter que vender por aqui mesmo ja que não posso devolver porque ela esta funcionando em outros PCs, mais antes gostaria de sabe o motivo para não cometer o mesmo erro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...