Ir ao conteúdo

Problema na tampa traseira do Motorola Atrix MB860

Posts recomendados

Postado

Tudo bom, pessoal?

Andei com dúvidas quanto a tampa, quando vi na internet relatos de que era difícil de tirar notei que o meu está com algum defeito, ou não estou utilizando da forma correta.

A capa não prende ao celular, só no meio! Na parte de cima e baixo fica frouxo, não achei nada quebrado nela, na primeira vez que abri não usei tanta força, na verdade so me lembro de ter dificuldade na remoção da bateria.

Segue um vídeo e fotos do problema, se alguém souber ajudar

uiQQ5.jpg

sJs2s.jpg

l8G21.jpg

09qLr.jpg

bGR6a.jpg

• Membro VIP
Postado

A quanto tempo você tem ele?

Sempre existiu esse problema?

Se não existia, pode ser que tenha quebrado/entortado algum encaixe, se for só da capa traseira não deve ser difícil conseguir comprar outra por fora, se for do próprio smart aí teria que apelar pra garantia, ou trocar a carcaça inteira. Se ainda estiver nos 7 dias de troca faria imediatamente, senão tente procurar por outros Atrix (em fotos) pra ver se o seu está exatamente igual, deve estar com algum problema nos encaixes ou pela parte da carcaça do smart ou na tampa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!