Ir ao conteúdo

Compartilhar ADSL atraves de Wireless

firefoxim

Posts recomendados

Postado

Olaa gente.

Uso internet ADSL de 1mb, mas, tenho tambem uma placa de rede e uma antena wireless instalado no PC.

Gostaria de saber se é possivel compartilhar a banda larga atraves da placa de rede e da antena que tenho instalada no computador, e assim, fazer uma espécia de hotspot para wi fi?

Porque, cabeamento de rede aleem de dar muito trabalho não ofereçe tanta mobilidade quando ao wi fi.

Peço desculpas se postei na área errada, e peço para que, se possivel nãão apague o tópico, apenas mova para área correta.

Postado

Bom, se ajudar minha opinião... Acho que seria melhor um roteador para fazer isso, porém já fiz conexão wireless com meu notebook compartilhando uma internet 3g, por isso imagino que seja a mesma coisa, porém não havia ficado muito bom o sinal e principalmente Windows Vista dava muito erro até consseguir dar certo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...