Ir ao conteúdo

Ajuda....

BEDUINO

Posts recomendados

Postado

Oi,como estão todos do fórum Clube do Hardware?

´Tive Problema grave de saúde e vou ter que ficar de molho por um bom tempo.

A minha televisão ainda é aquelas antigas(TUBO,CACHOTE)..Meu noltebook é LENOVO com bastante opções avançadas como bluetooth.

Uso um adaptador para passar o que eu vejo na tela do nolte na televisão.Assim não preciso ficar gravando DVD para assistir os filmes que eu baixo da net.

Queria conselhos para comprar um HOME THEARTER que fosse possível conectar o som no noltebook e na televisão.Com caixas de som para colocar perto da televisão...Assim quando eu quisesse assistir um filme do nolte na televisãoo o audio seria reproduzido pelo home thearter....hlpppp;)

Postado

você não especifica se sua tv possui saídas analógicas stéreo rca e entradas também rca, mas independente de possuir ou não vou sugerir à você o HT da Samsung HT-C350 que possui além das entradas analógicas rca stéreo, uma digital óptica (para uma futura tv lcd, quem sabe), ou também se talvez seu notebook disponibilizar uma saída SPDIF você poderá utilizá-la ligando nessa entrada digital do HT e aproveitar todo o áudio 5.1 do HT. caso contrário poderá usar a saída de head fones mesmo e ligá-la também diretamente ao HT com um cabo P2 stéreo x rca stéreo.

http://www.samsung.com/pt/consumer/tv-audio-video/home-theater/home-theater-dvd/HT-C350/XEF-spec

melhoras ao amigo.

Postado

Olha você me ajudou e muito na opinião.

O preço esta bem acessível para mim tbem.

Amanhã mesmo vou ver uma loja para comprar...

Me interessei,mais ainda pelo preço...

Afinal,nada melhor que assistir um filminho com bom som e ainda mais agora que o INVERNO esta chegando....

Grande abraço e até mais...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!