Ir ao conteúdo

Problema ao ligar CPU !

Leandro Romano

Posts recomendados

Postado

Olá amigos do Fórum, como estão ?

A mais ou menos dois meses, mudei de casa, e desde então fiquei sem utilizar a minha cpu, que funcionava perfeitamente em meu outro endereço.

Hoje, fui ligar minha cpu, mas constatei que o monitor não recebe nenhuma imagem da CPU, e a luz padrão do HD não fica piscando, como de costume. Já tentei ligar a CPU em uma tomada e o monitor em outra, mas nada funcionou.

Gostaria de saber como posso resolver este problema, ou se o problema é algo físico da minha CPU. Abaixo, as configurações da minha máquina:

HD 1TB

4GB RAM

Placa de Vídeo NVidia GeForce 210

Placa mãe Asus

Monitor AOC 21'5 polegadas.

Windows 7 Ultimate 32 Bits

Atenciosamente !

Postado

verifique se alguma coisa não se soltou internamente no gabinete, durante a mudança.

verifique se internamente não está muito sujo, se os ventiladores giram quando ligados.

se a fonte está corretamente plugada tanto na placa mãe quanto na tomada.

as tomadas as quais está ligando a fonte está funcionando normalmente ?, usa algum tipo de plug adaptador para fazer essa ligação ou um estabilizador ?.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!