Ir ao conteúdo

Tela branca.

lipepgarcia

Posts recomendados

Postado

olá pessoal, vim aqui pedir uma ajuda...

bom, eu tenho um notebook acer aspire 5532, eu tenho bastante noção de informatica na questão pratica, teoria eu n sei nada... meu notebook estava com problema de aquecimento, estava reiniciando e esquentando muito, ai resolvi abrir ele, ja havia abertos varias vezes e não tinha dado problema, mas dessa vez eu percebi que a pasta termina do processador estava bem seca e estava por toda parte de cima do processador então ai que veio meu problema, com quem eu poderia limpar, pois esta até nos chipsinhos que tem do lado e esta seca não sei o que posso passar para tirar aquela pasta, eu só tirei a parte de cima e coloquei um pouco de pasta nova, ai veio o problema ao ligar, ele dava sinal de vida normal, pois p monitor fica preto, não da sinal nenhum e dps de algumas tentativas tentando tirar aquela pasta do processador deu certo, ligou normal, mas veio outro problema, quando eu uso mt o processador dele, algumas vezes aparece uma tela branca, o som sai um zunido, ai eu tenho que desligar e quando vou ligar acontece de não da sinal no monitor e dps de algum tempo ele liga normal, eu acredito que seja aquele processador que esta bem sujo de pasta termina, queria algumas opiniões eu sei bastante de informatica mas não sei tudo e sei que tem muitos aqui que talvez ja passaram por isso e sabem muito mais que eu, quem poder da uma dica, opinião ou souber me ajudar agradeço mt, minha opinião é que possa ser aquele processador só não tenho certeza porque ele da sinal d vida, pois só o monitor do notebook não liga, espero ajuda de vocês, valeu!!

Postado

é, mas hj em dia se acha tudo pela net, eu tenho uma grande noção de informatica cara, então qualquer coisa que me falarem eu saberei fazer e não irei gastar nada ... as vezes te cobram mt caro e não arrumam nada, só p dizer qual o problema tu paga uns 30 reais aqui...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...