Ir ao conteúdo

criar planilha Excel ?

cvprado

Posts recomendados

Postado

Amigo tem um problema nesta impressão, quando clico no botão imprimir acusa o erro "Erro em tempo de execução 1004", veriquei como corrigir este erro , até desinstalei meu Oficce 2003 e instalei o 2010 e mesmo erro, pode ajudar a solucionar ?

Obrigado

Postado

Pesquisei muito na NET mas nenhuma solução que resolveu , até este comando "On Error Resume Next." , verifiquei a segurança das macros e nada, acabei removendo as 2 linhas da macro ".PrintQuality = 600" , agora imprimi normal, não sei se vai alterar algo mas esta funcionando.

Exclui meu Office 2003 instalei 2010 e nada, coloquei drives atuais da impressora pois a microsoft pede p este erro atualizar os drives.

Postado

Tem um erro nesta magnifica planilha, http://www.sendspace.com/file/creqhk , na 1º tabela de relação de materiais para produzir aquecedor foi colocado um filtro para diferenciar as resistências, o problema é como estoque é atualizado pela outra tabela "relatório de contagem de material" com o comando Ex.: =y7 , não atualizada o estoque nas resistências porque tem filtro ?

Pode me ajudar ?

Postado

Podemos dizer que uma pessoa é Expert naquilo que faz quando , perguntamos a esta pessoa para solucionar um problema e esta pessoa sem piscar de imediato traz a solução este é você amigo Jeff.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...