Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera preciso de auxilio urgente vou tentar ser o mais claro possivel.

antes que alguem possa me dizer que devo mudar minha estrutura de rede para um dominio digo logo que nao sera possivel eplo menos por enquanto.segue o problema abaixo.

toda a minha rede trabalha em workgroup mista entre xp e win7

possuo um servidor 2008 server stardart 32 bits.

seguinte preciso adicionar usuarios especificos dentro de subpastas ex

usuarios a b c / pastas fat,cob,finan

dentro da pasta fat criei sub pastas fat1 , fat 2 fat 3 o que eu quero e que o usuario a tenha acesso a fat1 , fat2,fat3.

o usuario b so deve acesso ao fat 2

usuario c ao fat 3

estes usuario podem ate lista as pasta da raiz FAT nao tem problema

creio que resolvendo para o fat resolva para o resto e detalhe nao quero que o usuario a b c tenhao acesso a pastas cob,fin podem ate listar as pastas das mesmas mas nao podem ler o conteudo delas.

o que fiz foi dar permissao TODOS de leitura em fat e quebrei a heranca nas subpastas mas nao deu certo. :wacko: ou ela bloqueia para as 3 ou permite para as 3 ou enfim ela replica para as 3

• 3 anos depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Ola. amigo..

Dependendo da estrutura de diretorio que voce fez, as pastas irao herdar as permissoes da pasta pai,  porém voce pode editar quem vai acessar determinadas pastas na guia "security" de cada pasta... com isso eu acho que voce vai conseguir.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!