Ir ao conteúdo

Windows 7 - Problema ao editar propriedades de música

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos.

Não estou mais conseguindo editar as propriedades de minhas músicas, sejam elas de qualquer extensão. Começou de repente. Sempre que copio músicas para o PC, eu edito todas as informações para ficar mais organizado. Mas de uns tempos para cá não consigo mais.

Eu faço a edição das músicas diretamente pelo Windows Explorer. Não concordo em usar programas de terceiros para fazer isto, visto que sempre fiz desta forma e deu certo e é menos um programa instalado no PC.

Sempre que tento editar aparece a seguinte mensagem:

Um erro inesperado está impedindo que você aplique propriedades ao arquivo. Se você continuar a receber este erro, poderá usar o código de erro para buscar ajuda para este problema.

Erro: 0x80004005: Erro não especificado

Não é problema de permissão. Também não é erro nos arquivos. Eles executam normalmente. Além disso, tenho umas músicas gravadas há pelo menos 8 meses em um cartão SD que uso somente no player do carro, e com estas também ocorre o problema. Já procurei na internet algo parecido, mas não obtive sucesso. Só vi um caso com Windows Xp, mas a solução não é aplicável ao Windows 7.

Uso Windows 7 Ultimate com SP1 instalado e atualizado.

Alguém já passou por isto?

Grato,

Augusto

Postado

eu ja tive esse problema com outros arquivos, não com musica e não no 7 e sim no vista, mais parou de repente, acredito que seja algum programa usando a musica tenta reiniciar e não abrir nada e direto tentar editar, se mesmo assim não fo tenta pelo modo de segurança.

se você não conseguir, tem o www.kevesoft.com/TagClinic.htm sei que você não quer usar soft de terceiro, mais concorde comigo, antes soft de terceiro que nada.

o www.kevesoft.com/TagClinic.htm é bem legal pois permite editar nomes de varias musicas ao mesmo tempo, é bem fácil de usar ele, quando vou editar nomes de varias musicas de cds, eu sempre uso ele

Postado

Bom dia, hotvic

... acredito que seja algum programa usando a musica

Pode até ser, mas acho difícil porque isto está acontecendo com todas as minhas músicas que eu testei. Eu tenho um total aproximado de 4.000 e em todas que eu testei deu errado. Só se esse "programa" usa a música quando clico nela.

...tenta reiniciar e não abrir nada e direto tentar editar, se mesmo assim não fo tenta pelo modo de segurança.

Tentei fazer os 2 procedimentos, sem sucesso.

Tem uma coisa que não tinha observado, mas parece que o problema não é somente na gravação dos dados. Parece que a leitura pelo Explorer também não está funcionando, pois as propriedades das músicas não aparecem nas colunas e nem lá no rodapé do Explorer.

se você não conseguir, tem o www.kevesoft.com/TagClinic.htm sei que você não quer usar soft de terceiro, mais concorde comigo, antes soft de terceiro que nada.

Pelo que percebi, ele é pago ($27.95). Ele tem funcionalidades gratuitas, de prefência que não expiram?

Obrigado

Augusto

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!