Ir ao conteúdo

Notebook nÃo carrega!!

victormu

Posts recomendados

Postado

Bem pessoal, Adquiri um notebook Samsung RF511-SD7.

eu quando recebi ele deixei carregando um tempão so quando liguei ainda estava 25%

reeniciei e liguei na energia novamente mas quando liguei, ele já estava 15% com a mensagem "conectada, mas não carregando", li na internet para atualizar BIOS, tentei mas não atualiza diz que bateria esta menos de 30%,ou não 3existia bateria.

atualizei drivers e nada..., já acionei troca do produto, mas preciso dele com urgencia, se houver algum modo de resolver o problema, cancelo a troca.

espero ajuda... não sei mais o que fazer... estou aperriado.

Postado

Olá victormu, adquiri o mesmo notebook seu, chegou ontem e já estou nele ( Pretendo até fazer um review em breve )

No meu não tive nenhum problema por causa da bateria. Andei olhando e acho que o problema pode ser o baterylifeextender.

Procure esse programa no seu note, e veja as suas configurações. Se estiverem normais, então o problema pode ser na bateria ou no plug do carregador.

Postado
Olá victormu, adquiri o mesmo notebook seu, chegou ontem e já estou nele ( Pretendo até fazer um review em breve )

No meu não tive nenhum problema por causa da bateria. Andei olhando e acho que o problema pode ser o baterylifeextender.

Procure esse programa no seu note, e veja as suas configurações. Se estiverem normais, então o problema pode ser na bateria ou no plug do carregador.

cara que configurações? o.o, e quais seriam as corretas?

e já tentei ligar e funciona de boa, apenas não carrega =P

valeu..

edit: e hallem você formatou ele?se sim, usou o cd que veio nele?

pode ser que como você formatou tirou os programas da samsung...

Postado
cara que configurações? o.o, e quais seriam as corretas?

e já tentei ligar e funciona de boa, apenas não carrega =P

valeu..

victormu, esse programa é da samsung que faz com que a vida da bateria seja estendida, não deixando ela carregar até os 100%. Quando você entrar nas configurações dela, verá que terá 2 opções, a primeira deixa a bateria no modo normal, carregando até 100% já na segunda, ela não deixa a bateria ser carregada até 100%.

Postado
ahh eu fiz as configurações, coloquei pra ir 100% normal, sera que isso influenciou algum coisa?

O certo agora seria o notebook carregar até os 100%. Se não carregar, deixe na outra configuração até que a bateria carregar os 80%. Depois que chegar, mude a configuração e veja de carrega.

Postado

vou tentar fazer isso, depois volto pra dizer resultado...

vish, tentei e num é nada disso não, não sei mas oue fazer estou mexendo nele aqui com medo.

unico jeito é tentar formatar, mas nada garante. medo da garantia não aceitar...

nmiguem tem mais nenhuma outra solução?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...