Ir ao conteúdo

Serial Win8 nao funciona!

solribs

Posts recomendados

Postado

Galera baixei do site da Microsoft o Windows 8, mesmo utilizando o serial que disponibilizam lá ele não aceita.Criei um DvD Iso de boot, vai td certo até o momento de digitar o serial, o qual sempre da erro!Estou tentando instalar em um HD externo para não comprometer meus sistemas operacionais, uso XP e Seven em dual boot.Acho que pode ter expirado o serial, mas aceito toda e qualquer dica que possa me ajudar, agradeço desde já!

Postado

Buenas solribs .

Tem algum procedimento que você está adotando que deve estar gerando algum problema ou a interpretação de algum número ou letra do serial. Ja me aconteceu de trocar um G por 6 e passei um bocado de tempo até descobrir o erro.

Tenho os dois Win8 (32 e 64) instalados, um em notebook e outro em desktop e tudo funcionou perfeitamente, inclusive o serial. Talvez a opção de instalação em hd externo esteja sendo o problema. Também tentei instalar via porta USB e não rolou, então pode ter algum detalhe para hd externo.

Postado

Lhe agradeço desde ja a tentativa de me ajudar amigo, porém, o erro é msg de serial errado mesmo, tentei o mesmo da Microsoft umas 20 vezes, e outros tantos, atento a detalhes, e não deu em nada.Tentei ate instalar por cima, do meu sistema,sem o HD externo, apenas a fim de ver se o serial funcionava e nada.Mas vou tentar mais alguns recursos, afinal, não está morto quem peleia não é mesmo?Abraço!

• mês depois...
  • 5 meses depois...
Postado
Buenas solribs .

Tem algum procedimento que você está adotando que deve estar gerando algum problema ou a interpretação de algum número ou letra do serial. Ja me aconteceu de trocar um G por 6 e passei um bocado de tempo até descobrir o erro.

Tenho os dois Win8 (32 e 64) instalados, um em notebook e outro em desktop e tudo funcionou perfeitamente, inclusive o serial. Talvez a opção de instalação em hd externo esteja sendo o problema. Também tentei instalar via porta USB e não rolou, então pode ter algum detalhe para hd externo.

Estou com o mesmo problema!

Comprei o serial, instalei usando um HD novo e um ISO em DVD, instalou tudo legal, passou na instalação o serial que me mandaram, passou na instalação mas na hora de configurar o sistema ele me diz que o serial esta errado!

Postado

Quer a dica ? Instale um 7 (copia de alta qualidade se é que me entende) valida ele, ai roda o instalador do 8. Acontece que esse Win 8 é apenas um upgrade, a versão Full so sai em janeiro de 2013. E o windows 7 é o que apresenta menos problema na hora do up. Deve resolver seu problema de serial.

Postado

Eu instalei o meu do "zero" e foi de boa com o serial comprado.

Ainda consegui me cadastrar no programa de atualização e peguei um desconto.

Esse serial seu você comprou?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!