Ir ao conteúdo

Smartphone até R$900

Posts recomendados

Postado

Boa noite, pedi para reabrir meu tópico pois aconteceu algumas coisas e gostaria de saber se alguém pode me indicar um smartphone bom no preço de até R$ 900,00 que é o máximo que eu posso pagar, não entendo muito bem mas eu estava em dúvida entre Galaxy S i900 e Galaxy W que está Por: R$ 899,00 na lojas americanas,

ele tem --> Samsung Galaxy W Preto - Android 2.3, Processador 1.4 GHz, Wi-Fi, 3G, Câmera de 5MP, LED Flash, Vídeo em HD 720p, Câmera frontal p/ vídeo-chamada, Display Touchscreen 3.7", Resolução WVGA 480x800, Social Hub, GPS, MP3 Player, Rádio FM com RDS.

Bom galera é isso, se alguém puder me ajudar vou agradecer, lembrando que nesse smartphone que eu quero comprar não tenho muito interesse que a câmera seja MUITOOO BOA uma normal já me atende, vou usar para redes sociais, jogos, skype, msn etc...

obrigado..

Obs: segue abaixo a config de cada um, tem muita coisa ai que nao sei dizer o que um é melhor e o que o outro é pior ;/

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=3115&idPhone2=4114

tipo isso

CPU 1 GHz Cortex-A8 1.4 GHz Scorpion ( beleza esse até sei o processador e tal ) mas aqui embaixo ja nao sei qual é a melhor! \/

GPU --> PowerVR SGX540 Adreno 205

• Membro VIP
Postado

O que você pretende fazer com o smartphone?

No geral ficaria com o P500 pela resolução maior e mais RAM.

Mas, se estiver achando eles por volta dos R$500, dá pra procurar os Xperias Mini e Live que são melhores opções, principalmente pelo hardware superior.

Postado
vou dar uma olhada obrigado, mas não gosto de comprar no ML não, se fosse para comprar teria que ser loja física, qualquer problema é mais fácil.

No extra e submarino normalmente tem promoções por 900~1000 nesse smart.

Postado

Poxa, não conhecia esse smartphone da LG, muito impressionamente para o preço dele, ficaria com ele se eu tivesse grana... '.'

Solrack, olha bem esse aí hein cara ^^

Postado

k.kaufmann obrigado...

Daniolip -> minhas dúvias é o seguinte, com tantos smartphone no mercado, eu quero investir o meu dinheiro em um que eu não me arrependa, tipo comprei e tal ai depois pesquisando vi um melhor do que o meu pelo mesmo preço ou mais barato, é esses tipo de coisa que deixa a pesoa desanimada por isso eu vim aqui apelar para vocês que entende para poder me ajudar a comprar um smartphone que eu não vá me arrepender.

Postado

Bem, nesses 900 reais as melhores opções são o atrix e o optimus 2x. Ambos dual core, 4", gorila glass, memoria interna boa. difícil vai ser achar-los em lojas normais por esse preço.

Postado
Bem, nesses 900 reais as melhores opções são o atrix e o optimus 2x. Ambos dual core, 4", gorila glass, memoria interna boa. difícil vai ser achar-los em lojas normais por esse preço.

Mano, não sei se fiz a coisa certa, mas como dava pra parcelar sem juros comprei esse aqui.

Frete Grátis Brasil Lançamento

Celular Desbloqueado LG Optimus 2X P990 com Processador de 1GHz Dual Core, Android, Câmera 8MP, Wi-Fi, 3G, Touch Screen, MP3, Bluetooth e Cartão 4 GB

De: R$ 1.299,00 Por: R$ 1.099,00 ou 12X de R$ 91,58

No ponto Frio.

Cara sei lá acho que tinha mais barato por ai, porém comprei desse site mesmo ...

Obs: Obrigado todos por ajudar a escolher, não sei se fiz a escolha certa mas vamos ver ai!! o que vai dar!

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...