Ir ao conteúdo

Novo pc+ novos problemas


matheusf

Posts recomendados

Postado

opa galera beleza? então hoje chegou peças pro meu novo pc, montei direitinho e de primeira ele funcionou tudo normal, formatei o hd, quando terminou de formatar o pc reiniciou e não deu video mais, e o cooler do processador parou de girar :confused:

Mobo Gigabyte GA-G41MT-S2P , processador Dual core E5700, memoria corsair 4gb ddr3, Fonte empire royal power 550w, placa de video 9800GT evga.

Bom já tentei de tudo e nada do maldito dar video e o cooler continua parado quando liga, o pc e bem simples montei mais pra joga um cs e usar a internet.

se Alguem puder me ajudar eu agradeço, pois se não terei que pagar pra alguma assistencia tecnica pra ver ele pra mim.

obrigado :cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...