Ir ao conteúdo

Sony DSC T Series

Guymelef

Posts recomendados

Postado

bom dia, gente.

Usei a ferramenta de busca e não achei nenhum tópico relacionado às cameras da Serie T da sony.

Uma prima minha tá indo pros Estados Unidos e eu dei uma olhada nas cameras do site Bestbuy.

Eu gostei muito dos modelos DSC-TX55 e DSC-TX100V (Pelo design e tamanho), mas como eu sou leigo, preferi perguntar a opinião de vocês quanto às funcionalidades dela.

Quero a camera para registrar viagens, reunioes com amigos e coisas do tipo. Fotos simples e casuais. Nao tenho propósitos artisticos.

A relação custo x benefício dessas cameras é boa?

OBS. Se alguem souber +- quando elas foram lançadas eu agradeço. nao gosto muito de comprar produtos desatualizados d+.

Postado

Entendo.. Mas qual a opinião de vocês com relação a essas câmeras? A grande maioria dos recursos dela são nomes estranhos e eu num sei o que eles (recursos) fazem.

eu costumo comprar produtos com base na relação custo x benefício..

se vocês falarem que é uma boa câmera e que vale a pena então eu comprarei. Caso contrário vou tentar convencer minha namorada a pesquisaremais um pouco.

Abraços.

Postado
Entendo.. Mas qual a opinião de vocês com relação a essas câmeras? A grande maioria dos recursos dela são nomes estranhos e eu num sei o que eles (recursos) fazem.

eu costumo comprar produtos com base na relação custo x benefício..

se vocês falarem que é uma boa câmera e que vale a pena então eu comprarei. Caso contrário vou tentar convencer minha namorada a pesquisaremais um pouco.

Abraços.

Ao amigo Guymelef :bye:, entendo a sua dificuldade quando envolto em dezenas de termos técnicos do mundo da fotografia e relacionar o que é importante para a escolha de uma nova câmera, é compreensível.

Então para simplificar este contexto, e levando em conta o que você já mencionou como vai utiliza-la, considere que são câmeras muito parecidas tecnicamente pois tem: