Ir ao conteúdo

2k3 Vs Easy

prv-007

Posts recomendados

Postado

ai galera..

to com um problem.. meu irmão foi instala o easy cd creator 5 basic..

e agora o 2k3 não quer gravar de jeito nenhum..

dá uma mensagem de erro.. tipo.. não deixa inicializa o driver do cd-rom..

descobri q o problema é no cdr4_2k.sys.. mas não acho uma versão q funcione no 2k3..

preciso de um brilho ai..

ahhh.. o nero resolveu não funga também.. já liguei o imipi nos services.. e deixei como automatico..

alquem tem ideia ai?

falou :-BEER

Postado

Entre no gerenciador de dispositivos e abra as propriedades da gravadora de CD, na guia Drivers clique sobre o botão Detalhes do driver e veja os arquivos que estão sendo usados estão marcados como funcionado.

Caso alguns deles estejam em vermelho vão até a pasta onde os mesmos estão e delete eles do micro, volte ao Gerenciador e remova o dispositivo no caso Gravadora e Unidade de Cd se tiver uma, depois reinicie a maquina e deixe o windows reconhecer tudo novamente.

Espero ter ajudado

• 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por SS100%@03 maio 2004, 16:10

Entre no gerenciador de dispositivos e abra as propriedades da gravadora de CD, na guia Drivers clique sobre o botão Detalhes do driver e veja os arquivos que estão sendo usados estão marcados como funcionado.

Caso alguns deles estejam em vermelho vão até a pasta onde os mesmos estão e delete eles do micro, volte ao Gerenciador e remova o dispositivo no caso Gravadora e Unidade de Cd se  tiver uma, depois reinicie a maquina e deixe o windows reconhecer tudo novamente.

Espero ter ajudado

Sim, este pode ser a solução...

Só pra ajudar, eu uso o nero e não tenho problema desdo ano passado, quando já estava usando o win2k3, então o mais provável mesmo é q seus drivers para a gravadora estão inadequados, o paia e que o windows detecta, segue os passos do amigo SS100%.

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!