Ir ao conteúdo

Software da placa Play Tv HD

franfarnezi

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal

Sei que esse titulo já tá manjado, mas é que comprei uma Play Tv Hd no ML. O vendedor anuncia chipset Conexant Cx23883, porém veio cx23881-27. Depois que lí sobre esses chipsets na Net ví que não saí perdendo. A diferença é que o cx23883 tem somente um decoder dbx p/ tv stéreo (analógica), como já se discute tv digital, isso é algo que nunca usaremos.

... Mas, como diz o meu tópico, ao receber a placa estranhei também o cd. Não havia nada mencionando o modelo PlaytvHd!!. Segui o manual, e concluí que o cd tinha opções dela. Após instalar de acordo, a placa não funcionou. Passei e-mail pro cara e ele disse ser driver. Fiquei o fim de semana inteiro pesquisando (e formatando :angry: ) e por fim acabei colocando o driver da Play Tv Pro Ultra, que também tem o cx2388x. Sim, funcionou beleza, só que o aplicativo não permite eu configurar resolução e então, após várias tentativas, acabei por instalar também o aplicativo original PlayTvHd. Os dois funcionam!!!. Mas se eu tirar o da ProUltra pára tudo. É muito estranho. O driver mencionado pelo RicardoSilvars (2.0) não funcionou.

Se puderem ajudar, dêem suas opiniões por favor.

Abraços.

• Membro VIP
Postado

Veja se no CD tem um diretório chamado Disk1...

Foi neste diretório (do CD que tenho) que encontrei a melhor versão para esta placa de captura..

Postado

Amigo Carvalhoso

Na etiqueta do meu cd não consta a playtvhd. Somente: Play Tv Pro; Play Tv Pro Ultra; e uma outra. Mas no menu iniciar consta ela e o driver não a faz funcionar.

A versão que está lá é 15.23 (etiqueta).

A sua consta (na etiqueta) como sendo da Play Tv HD?

O driver que tem na Prolink também não funciona.

Abraços

• Membro VIP
Postado

O meu Cd é o 15.18, é padrão para as placas de captura da Prolink...

Na epoca tive muito problema para instalar esta placa no computador. A solução final foi mudar a placa de slot para o slot mais afastado do processador, pode ser este o seu caso tambem. tinha horas que funcionava, tinha horas que desligava o computador do nada...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...