Ir ao conteúdo

Processador 965 BE Usando Prime95

MateusFab

Posts recomendados

Postado

Ola a todos.

bom tenho um processador phenom II 965 pois fiz um OC com o turbo unloker pois nos jogos nao reiniciou , durante 20 minutos peguei o prime95 e coloquei fazer o teste , a temperatura chega nos 64 graus e o pc reinicia estou com over de 3.8 com o multiplo a 17.5 , tenho um cooler zalman cnps 9700 NT aguardo.

bem galera fiz o teste sem over e realmente ele chegou aos 63 , pois parei o teste.

vocês acha que pode ser OC de maneira errada pasta termica uso da zalman mais faz algum tempo que não coloco pode ser isso tambem né.

obrigado e abração.

• Membro VIP
Postado

Mateus, vou lhe pedir de forma humilde e gentil para rever toda a sua descrição do problema. Precisamos primeiro que nos ajude a te ajudar e infelizmente está difícil de entender o seu problema por causa da acentuação. Reveja com calma, edite e reescreva acentuadamente e teremos o prazer em passar todas as informações necessárias para lhe auxiliar com este problema.

Att.

Postado

Cara estranho isso ae com ele original não era pra dar essa temp toda não. O meu 955 esta com 3889mhz mas pede MUITO vcore, o meu estabiliza com 1.51 de vcore e nos testes (occt) ele da pico de 62ºc (com CM V10).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...