Ir ao conteúdo

Radeon HD 6850

Ophiuchus

Posts recomendados

Postado

Dual-Link DVI

Equipped with the most popular Dual Link DVI (Digital Visual Interface), this card is able to display ultra high resolutions of up to 2560 x 1600 at 60Hz.

Single-Link DVI-D

Supports Digital monitors up to 1920x1200 resolution.

Fonte

Vou comprar outro monitor também, mas tinha em mente de ligar o antigo também, problema é que o antigo é VGA, então tem a incompatibilidade Digital-Analógico.

O monitor novo também precisa ser DVI-D ou pode ser DVI-I?

Também queria saber as dimensões dessa placa, que procurei mas não encontrei.

Grato.

Postado
Dual-Link DVI

Equipped with the most popular Dual Link DVI (Digital Visual Interface), this card is able to display ultra high resolutions of up to 2560 x 1600 at 60Hz.

Single-Link DVI-D

Supports Digital monitors up to 1920x1200 resolution.

Fonte

Vou comprar outro monitor também, mas tinha em mente de ligar o antigo também, problema é que o antigo é VGA, então tem a incompatibilidade Digital-Analógico.

O monitor novo também precisa ser DVI-D ou pode ser DVI-I?

Também queria saber as dimensões dessa placa, que procurei mas não encontrei.

Grato.

pelo que entendi ela vem com duas saídas DVI-I, e mesmo assim essas placas vem com adaptador DVI-I > VGA, eu possuo uma hd 6850 da powercolor e veio nela, espero ter ajudado.

Postado
pelo que entendi ela vem com duas saídas DVI-I, e mesmo assim essas placas vem com adaptador DVI-I > VGA, eu possuo uma hd 6850 da powercolor e veio nela, espero ter ajudado.

Se for DVI-I seria um problema a menos, já que ela aceita analógico também, só que na descrição acima diz que a hd 6850 é DVI-D no single-link, e no dual-link só é indicado DVI, devo entender esse "só" DVI como DVI-I?

@Edit

Encontrei uma descrição " DVI: Upper Single-link DVI-D + Bottom Dual-link DVI-I".

Se eu entendi, isso quer dizer que para um monitor digital ela terá uma resolução máxima menor que a máxima de um analógico, isso por ser Single-link no DVI-D (digital) e Dual-link no DVI-I (analógico e digital), mas isso não faria sentido já que a DVI-I inclui a DVI-D. Ou isso quer dizer que tem uma saida DVI-D e uma DVI-I? Estou confuso.

Ainda queria as dimensões dessa placa para fazer o dimensionamento do gabinete.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!