Ir ao conteúdo

QBEX com RADEON 6770 E FONTE C3TECH reiniciando

dtex

Posts recomendados

Postado

Galera,

tenho esse QBEX

Coloque uma radeon HD 6770 e um fonte C3TECH R 500VE

Isso foi há 6 meses.

Agora ele começou a reiniciar do nada, principalmente na inicialização.

O que pode ser?

Acredito que nao seja a fonte pois ela tem eficiencia pra 430w e foi aprovada aqui no cdh

Se eu trocar a fonte por essa resolve?

http://www.megamamute.com.br/prod/344900.aspx?csParam=%7B%22feature%22%3A%22ultimatebuy%22%2C%22source%22%3A%22product%20details%22%2C%22recType%22%3A%22ultimatebuy%22%7D

Estou com medo do problema ser o tamanho compacto do gabinete gerando muito calor.

O pc ficou o sábado e domingo inteiros ligado e só veio reiniciar ontem à noite.

Alguém me ajuda?

Postado

Tenho uma Gamer de 500W e não está dando conta da placa de vídeo que eu tenho faz o pc da tela preta toda hora e do nada desliga, guardei ela e vou comprar uma sapphiretech 1050w, pode ser a memória também.

Postado

Baixa o CPU-Z em algum site de download de sua preferência e verifica como ta a temperatura do seu processador principalmente e verifica as temperaturas normais de trabalho dele em algum artigo aqui mesmo do Clube do Hardware.. Talvez a falta de ventilacao do seu gabinete (pelo que vi na foto dele no link que mandou do seu modelo) esteja fazendo ele reiniciar. Principalmente se ele reiniciar enquanto você use ele com jogo por exemplo que exige muito do processador o fazendo gerar muito calor..

Postado

Sugiro você trocar está fonte, além dela não fornece sua potência rotulada, você corre o risco da queima dos componentes do seu pc.

Pegar uma corsair CX 600 que você não se arrepender, uma ótima fonte com um ótimo custo beneficio: http://www.megamamute.com.br/prod/349340.aspx?csParam=%7B%22feature%22%3A%22similaritems%22%2C%22source%22%3A%22product%20details%22%2C%22recType%22%3A%22similaritems%22%7D

Postado
Sugiro você trocar está fonte, além dela não fornece sua potência rotulada, você corre o risco da queima dos componentes do seu pc.

Pegar uma corsair CX 600 que você não se arrepender, uma ótima fonte com um ótimo custo beneficio: http://www.megamamute.com.br/prod/349340.aspx?csParam=%7B%22feature%22%3A%22similaritems%22%2C%22source%22%3A%22product%20details%22%2C%22recType%22%3A%22similaritems%22%7D

tb estou achando que o problema é a fonte, pois se fosse calor ele não tinha demorado tanto tempo pra começar a reiniciar sozinho (6 meses).

como essa c3tech tem uma eficiência baixa (430w nos testes do cdh), deve ter diminuído ainda mais com o tempo.

Tem alguma outra fonte pra indicar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...