Ir ao conteúdo

Overclock GeForce 9400 GT

Zaet

Posts recomendados

Postado

Bom galera, gostaria de saber se vale a pena fazer um overclock (e se é possivel) na minha placa Nvidia GeForce 9400 GT DDR2 512MB, quero fazer o overclock para rodar Battlefield 3 (será que vai dar ?)

Placa mãe: Asus P5KPL-AM

Postado

e ai beleza ? eu tenho uma dessas com over, fiz pelo programa RivaTuner, nao lembro de cabeça quanto certinho de over eu fiz, mas esta rodando a um tempo ja.

Ela chega a 65º em full. jogando GTA 4 ela da uma esticadinha pra 75º com o over que eu fiz, ando sempre monitorando, se eu nao me engano eu subi para 700mhz de processamento, mas acho que nao é suficiente para rodar battlefield 3

E nao esqueça de ver se a fonte de alimentação esta trabalhando com "folga" porque vai necessitar de mais energia seu pc !

Postado
Certifique-se a tempertaura, e não mude muito a tensão (exorbitamente) é claro.

Alterar a tensão de placas de vídeo via software não é uma boa. Recomendo que utilize o RivaTuner, e desligue todos os filtros de sua placa de vídeo. Rodar BF3 Vai depender ( neste caso ) mais da configuração que você fará em seu micro, que da sua placa de vídeo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...