Ir ao conteúdo

Inserir site diretamente no corpo da mensagem de e-mail?

Posts recomendados

Postado

Pessoal, como eu faço para inserir um site no corpo da mensagem de e-mail do windows live mail ou no outlook? Isto é, quando a pessoa abrir a mensagem de e-mail, já abrir diretamente o site? Eu recebo vários e-mails assim e gostaria de saber como faço para conseguir incluir um site também, da para fazer gratuito?

Obrigada!!:mellow:

• 2 semanas depois...
Postado

você precisa montar o HTML e colar no outook, como código fonte.

existe uma gambiarra, que montamos o HTML, publicamos o conteudo (porque você precisa ter esse conteudo publicado na web), e na pagina montada Ctrl+a (pra selecionar tudo), ctrl+C pra copiar, e Ctrl+V dentro da mensagem do gmail.. ai você se manda a mensagem e abre ela no outook, e ja pode disparar...

nao sei se a explicação ficou muito nitida, mas pode perguntar que vamos fazendo passo a passo se você nao entender.

abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!