Ir ao conteúdo

O que fazer para melhorar o desempenho do PC ?

Sahra Costa

Posts recomendados

Postado

O que devo pedir para o tecnico de pc instalar no meu computador para ser compativel com o mesmo, aumentar o indice de graficos de jogos e elementos graficos (que estão ambos em 3,6). essa é a unica opção restante que vejo, para o meu pc se reiniciar apos 10 minutos jogando sims 3.

Aqui vão os dados do meu pc, agradeceria muito por uma dica

Windows 7 Ultimate

Fabricante: Intel

Classificaçao: 3,3

Processador: Pentium ® Dual-Core CPU E5700 @ 3.00GHz 2.99 GHz

Memoria Instalada (RAM): 4,00 GB

Tipo de sistema: Sistema Operacional de 64 Bits

Nome do Computador: qbex-PC

930 gb

Postado

Não deu para entender bem a pergunta, mas esse modelo Qbex tem muitas configurações diferentes. voce deve passar o aplicativo Everest, que vai listar todos os componentes , para saber o fabricante e modelos. O fundamental é o nome da placa mãe para saber o upgrade possível em RAM e CPU.

Depois precisa saber o nome e capacidade do fonte instalado, pois para colocar uma placa de vídeo provávelmente vai ter que trocar. Finalmente qual o orçamento que voce pode gastar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!