Ir ao conteúdo

Dúvida - LG P430-7465 ou Samsung Chronos Série 7 700Z4A

Chicão

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera! Eu tenho um Acer e estou precisando trocá-lo. Estou em dúvida entre dois notebooks. Vou usá-lo para programas de programação, photoshop, autocad, Corel e as vezes alguns jogos como PES!!

LG P430-7465

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-lg-p430-7465-c-intel-core-i7-4gb-640gb-led-14-windows-7-hdmi-bluetooth/p/2082186/00/in/note/

Samsung Chronos Série 7 700Z4A

http://www.juniorshop.com.br/ecommerce_site/produto_10639_8056_Notebook-Samsung-Chronos-Serie-7-700Z4A-Intel-Core-i5-6GB-1TB-Windows-7-Home-Premium-150

Posso gastar até uns R$2300,00 e esses dois notebooks foram os que eu mais achei bacana.:lol:

Postado

Bom, se os jogos que você for jogar se resuem a jogos mais antigos (tipo, PES 2011), acho que a GT 520M do LG até segura - só que é uma placa gráfica bem fraca se comparada à Radeon do Samsung Chronos.

Pelo design, eu gostei mais do Chronos. Ele é cerca de 200 gramas mais pesado só, e custa 200 reais a menos pela comparação aí acima.

Se você acabar comprando o Chronos pela Junior Shop, me avisa, que eu gostaria de saber se a negociação foi tranquila, já que não é uma loja de renome no mercado.

[]s,

lavoura

Postado
Bom, se os jogos que você for jogar se resuem a jogos mais antigos (tipo, PES 2011), acho que a GT 520M do LG até segura - só que é uma placa gráfica bem fraca se comparada à Radeon do Samsung Chronos.

Pelo design, eu gostei mais do Chronos. Ele é cerca de 200 gramas mais pesado só, e custa 200 reais a menos pela comparação aí acima.

Se você acabar comprando o Chronos pela Junior Shop, me avisa, que eu gostaria de saber se a negociação foi tranquila, já que não é uma loja de renome no mercado.

[]s,

lavoura

Então lavoura, to afim desse Chronus! Mandei um email para o pessoal la da Junior Shop e eles responderam tudo certinho! Agora adicionei eles no Skype para conversar melhor sobre o produto!

Postado

Fala amigão então toh bem apaixonado por esse chronos tb meu querido e não tem nem comparação entre o chronos e esse lg ai pois a placa de video do chronos é mais top !! Em relação a galera doa junior shop um amigo meu comprou um x box com eles e a compra foi muito tranquila sem nenhum transtorno mais só conheço ele q comprou com eles até agora !! Mais assim você tá mega precisando do note ?? Pois assim toh esperando o lançamento dos ivy bridge cara quero ver como vem os novos xps da DELL antes de decidir o que comprar realmente como disse o chronos é td de bom mais se pegar um DELL não tem p ninguem né !!

Postado
Boa Tarde, ee ai deu certo a compra na Junior Shop?

to querendo comprar este Not da samsung tambem, chegou tudo certo?

Quando fui fechar a compra, entrei no site e estava como produto indisponível! Mandei um email para o pessola da Junior Shop e me responderam que não sabem quando vai chegar mais unidades, pois está em falta nos distribuidores deles! Estava R$2500,00 a vista no boleto na americanas.com, mas acabei de entrar no site e já subiu para R$3099,00!

Postado

Hoje nas Lojas Americanas online o Chronos tá saindo por cerca de 2.500,00 à vista (10% de desconto + 10% de desconto no boleto).

Boletei, mas não estou com coragem de pagar... ainda acho um tanto quanto salgado o preço... se ao menos o LG P430 3455 estivesse disponível para vender em alguma loja, eu iria nele... :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...