Ir ao conteúdo

Qual melhor opção de resfriamento?

Posts recomendados

Postado

Galera tenho um haf 912 plus com uma fan superior (que tira o ar), só que depois vou comprar um cooler hyper 612 que vem com 1 fan e suporte para outra, ai fiquei em dúvida se tiro a fan superior e ponho no cm 690, se deixo ela e compro outra, ou se deixo como está (sem comprar outra ou tirar a fan superior)

FAN's

1 frontal 200mm (injeta ar)

1 lateral 140mm (injeta ar)

1 traseira 120mm (remove ar)

1 acima 120mm (remove ar)

Postado

Boa tarde:

Está ótimo deste jeito. Seu gabinete já tem um sistema de ventilação/exaustão. O ar frio é mais pesado (fica embaixo), o ar quente é mais leve (sobe).

1 frontal 200mm (injeta ar) ok

1 lateral 140mm (injeta ar) ok

1 traseira 120mm (remove ar) ok

1 acima 120mm (remove ar) ok

Está com uma boa circulação de ar. O importante é não deixar ar quente dentro do gabinete.

Abraço:cool:

Postado

Eu diminui a tensão das fans, consequentemente a quantidade de ar (coloquei 7v diminuiu na metade quase ficou uns 50 cfm aproximadamente para injetar e retirar ar nas fans lateral e superior, tem algum problema) é que estava fazendo muito barulho

Postado

Bom dia:

O ruído dos coolers realmente incomodam. Fique de olho na temperatura da placa mãe, processador e placa de vídeo. Entre no setup e observe as temperaturas. Existem programas (da própria placa mãe e placa de vídeo, dependendo da marca) que medem a temperatura, assim você terá certeza de não estar prejudicando seu equipamento.

Abraço :lol:

Postado

Acabei levando um susto brincando de tecnico com o PC ligado kkkk, pois então deixei tudo no máximo, acaba nem sando estão ruim no final, vocês são show, valeu pela ajuda e pode fechar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...