Ir ao conteúdo

Problemas Em Configurar TP Link TL-WR740N

ThugStar

Posts recomendados

Postado

Olá :)

Estou tendo um problemas com esse roteador TP Link TL-WR740N, eu tenho um PC no qual eu estava dividindo com o meu irmão, ele acabou de comprar um Notebook, e que receber internet nele, o problema é que eu não consigo configurar esse roteador para o Notebook e nem no meu PC... Eu fiz essas configuração deste video

e finalmente eu consegui conectar no meu PC e no Notebook, só que depois de ter feito isso a internet das duas maquinas ficam caindo, não fica nem 30 minuto sem cair a conexão e eu voltei a usar o modem. Pelo que eu entende depois de muitas pesquisas e que esta acontecendo um conflito entre o modem e o roteador... Enfim eu não consigu resolver isso, pelo video ele configura o roteador onde vai receber o sinal, ou seja no Notebook mais aqui eu configurei no PC, não sei se isso influencia, espero que alguém possa me ajudar!

Minha Internet É Speed 4 Mb

Meu PC

Processador: AMD Athlon II X2 245 Processor 2.90GHz

Memoria: 4Gb

Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64Bits SP1

Placa De Video: ATA RAdeaon HD 5700 Sries

Notebook: Acer Aspire 5250-0866

Processador: AMD E-300 APU With Radeon HD Graphics 1.30Ghz

Memoria: 4Gb

Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64Bits

Roteador

TP-Link

Model: TL-WR740N(BR)

Firmware Version: 2.1

Site - http://www.tp-link.com.br/products/details/?model=TL-WR740N#down

Modem

D-Link DSL 500B Generation II

Site - http://www.dlink.com.br/produtos-detalhes/items/dsl-500b.html

Postado

Eu gostaria de fechar o tópico, pois eu consegui resolver o meu problema:

Fiz o seguintes procedimentos:

Resetei o roteador (é só colocar algum objeto pontudo, no buraco do reset atras do aparelho e segurar por 5 segundos).

Usei o mini cd de fácil instalação, e apos isso fiz conforme o video acima.

A unica coisa que eu mudei foi que no lugar de "Conectar Automaticamente" eu deixai em "Conexão sob demanda"!

Interface LAN/WAN > WAN > Modo de Conexão WAN > Conexão sob demanda Tempo Máximo de Ociosidade 15 minutos (0 (zero) significa ficar o tempo todo ativo).

Apos isso minha conexão não caiu mais!

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!