Ir ao conteúdo

Som da Tv Samsung no Home Theater Lenoxx

Posts recomendados

Postado

Olá Amigos,

Já procurei na internet como fazer para o Som da Tv Samsung sair no Home Theater Lenoxx. Não achei a solução. OBS: tenho net a cabo hd

Tv Samsung:

# HDMI

# Saida Optical Audio

# Saida AVs

HT Lenoxx

# Saida Optical Audio

# Saida AVs

Decoder

# HDMI

Conexão Atual

# TV >> Decoder através do cabo HDMI

# Tv >> Home Theater através do cabo AV.

EU TENHO CABO DE AUDIO OPTICAL DIGITAL

Agradeço as soluções que vocês oferecerem.

LUIS...

Postado

O lenox tem entrada optical audio , não ? se tem ...e sua TV tem saida optical audio é só ligar a saida da tv na entrada do lenox com o seu cabo optico.

Abraços,

Renatinho

Postado
O lenox tem entrada optical audio , não ? se tem ...e sua TV tem saida optical audio é só ligar a saida da tv na entrada do lenox com o seu cabo optico.

Abraços,

Renatinho

Amigo renato,

Eu já havia feito esta conexão mas não obtive sucesso. Conectei e posicionei o controle do HT em INPUT [ aux IN ].

Postado
aux in é a entrada av não a optica . Tem de ver neste aparelho qual é a da entrada optica . No manual deve ter.

Abraços ,

Renatinho

Me expressei mal. Fiz a conexão certa. Optical do HT na Optical da Tv com o cabo optical de audio. AUX IN foi a posição no HT. Ex: função radio, aux in - input e função ler dvd.

OBS: lembrando que uso decoder da NET hd para tv a cabo.

Postado

O que quis dizer foi o input mesmo . Nào conheço nada da marca lenoxx , mas normalmente o input aux in é para av e para optico digital in . Mas se o seu lenoxx possui saida optica e você não tinha se enganado . Não há o que fazer pois não pode ligar uma saida em outra saida . Pode fazer a conexão apenas se houver entrada optica no lenoxx.

Abraços,

Renatinho

Postado
O que quis dizer foi o input mesmo . Nào conheço nada da marca lenoxx , mas normalmente o input aux in é para av e para optico digital in . Mas se o seu lenoxx possui saida optica e você não tinha se enganado . Não há o que fazer pois não pode ligar uma saida em outra saida . Pode fazer a conexão apenas se houver entrada optica no lenoxx.

Abraços,

Renatinho

Compreendi. Realmente ouvi falar sobre definir no HT o "digital in".

Agradeço assim mesmo.

Postado
Sem problemas , precisando tamos aí . Dá uma olhada no manual se o lenoxx possui saida ou entrada optica .

Abraços,

Renatinho

Renatinho,

Mediante o que você havia falado sobre AUX IN e DIGITAL IN. Conectei os cabos AV do HT no decoder e saiu som em 3 das 5 caixas.

Postado

ao ligar no av ...você está ligando em stereo ... e por isto está saindo só nas duas frontais e na central . Me diga um detalhe quais são as saidas atrás do decoder ??

Abraços,

Renatinho

PS : nada a ver , me desculpe perguntar . Mas como você me gasta uma grana numa TV que tenha saida digital e me compra um home thather de comelô ? sem ofensa

vamos dar uma olhada no manual deste lenoxx ...e ver qual a melhor/possível conexão a ser feita .

Abraços,

Renatinho

Postado
ao ligar no av ...você está ligando em stereo ... e por isto está saindo só nas duas frontais e na central . Me diga um detalhe quais são as saidas atrás do decoder ??

Abraços,

Renatinho

PS : nada a ver , me desculpe perguntar . Mas como você me gasta uma grana numa TV que tenha saida digital e me compra um home thather de comelô ? sem ofensa

vamos dar uma olhada no manual deste lenoxx ...e ver qual a melhor/possível conexão a ser feita .

Abraços,

Renatinho

Saídas L, R e Audio [ sobraram Y Pb Pt ]

PS: não pudia gastar muito. Rs. Pesquisei na internet o mais baralho com o máximo de itens.

Postado

bom dia ... e obrigado ...a cabeça retumba ...cervejinhas ... pelo que falou infelizmente seu HT fala muito ... que faz e não mostra.... ele só possui saída stereo pelo jeito .

Abraços ,

Renatinho

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...