Ir ao conteúdo

Notebook para jogos até U$900 (EUA)

Ozzy Osbourne

Posts recomendados

Postado

E ae pessoal!

Estou precisando de uma ajuda para escolher um notebook de no máximo U$900 que estarei trazendo dos EUA no mês que vem.

Estou a procura de algo para games e que não seja muito grande, e é aí que está a dificuldade em encontrar algo.

Encontrei um com uma configuração que me pareceu ser muito boa, mas infelizmente ele é muito grande, é o Acer Aspire V3-771G-9875 Notebook Intel Core i7 3610QM(2.30GHz) 17.3" 6GB Memory 750GB HDD 5400rpm DVD Super Multi NVIDIA GeForce GT 650M por U$899,99.

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834215410

Dei mais uma procurada e encontrei o Acer Aspire V3-571G-9435 Notebook Intel Core i7 3610QM(2.30GHz) 15.6" 6GB Memory 500GB HDD 5400rpm DVD Super Multi NVIDIA GeForce GT640M por U$849,99.

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834215404

Só que eu fiquei na duvida se o desempenho da GT640M ficará muito abaixo da GT650M.

O que eu gostaria mesmo era de achar um notebook com a configuração do primeiro e com o tamanho do segundo, e logico, pelo melhor preço possivel :D

Alguma sugestão?

Desde já agradeço!

Postado

Cara nao posso recomendar nada pra voce.

Mas a diferença das placas voce pode ver aqui : http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-650M.71887.0.html e comparar! A diferença varia muito, em jogos vai de 10% a 30%+

Ah tambem esqueci de falar, que paraiso seria compra um note por esse mesmo preço aqui no Brasil ! R$1900 se voce achar, é no maximo uma GT540M ou 550M com i5 e tela de 14,15.....

Postado

Obrigado Alex07! Eu já havia visto este site, mas não essa parte onde os testes foram feitos com jogos... vou dar uma estudada!

Dei uma boa procurada e mesmo assim não consegui encontrar nenhum notebook com uma GT650M de 15.6" que custasse até U$900. Alguém conhece algum??

Se não tiver nenhum, vou ter que pegar o notebook com a GT640M mesmo.

Postado
Obrigado Alex07! Eu já havia visto este site, mas não essa parte onde os testes foram feitos com jogos... vou dar uma estudada!

Dei uma boa procurada e mesmo assim não consegui encontrar nenhum notebook com uma GT650M de 15.6" que custasse até $900. Alguém conhece algum??

Se não tiver nenhum, vou ter que pegar o notebook com a GT640M mesmo.

Ainda não tem no Brasil nenhum que tenha a 650M e custe menos de 2mil reais, o mais barato com essa placa custa uns 2.600 reais, com tela de 15", se quiser posto o link para você.

Postado

Opa, e ae Rafael, tudo bom?

Seguinte, o notebook que eu vou pegar é até U$900,00, e não R$900,00!

Acho que eu acabei causando uma confusão não colocando o U em frente do $ na mensagem anterior :D

Postado
Opa, e ae Rafael, tudo bom?

Seguinte, o notebook que eu vou pegar é até U$900,00, e não R$900,00!

Acho que eu acabei causando uma confusão não colocando o U em frente do $ na mensagem anterior :D

Entendi que era em dólar, por isso falei de até 2 mil reais, na verdade uns 1.900 reais...

Postado
Entendi que era em dólar, por isso falei de até 2 mil reais, na verdade uns 1.900 reais...

Entendi. Mas é que você falou que não existe no Brasil, mas eu vou pegar nos EUA.

Bom, de qualquer jeito, acho que vou ficar com o Acer Aspire V3-571G-9435, por que apesar dele ter a GT640M, ele possui uma resolução menor do que o notebook que possui a GT650M, então acredito que o desempenho será praticamente o mesmo.

Agradeço a ajuda de todos, mas se alguém ainda tiver alguma outra sugestão, não deixe de postar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...