Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Do nada o atalho para a barra de idiomas (aquele PT que fica no canto) sumiu da minha barra de ferramentas.

Já cliquei com o direito na barra de ferramentas > Barra de ferramentas, só que não tem a opção barra de idiomas em barra de ferramentas. Só tem : Endereço, Links, Painel de Entrada, Área de Trabalho e Nova Barra de Ferramentas.

Também já tentei desinstalar e reinstalar o idioma do meu teclado secundário para ver se aparecia novamente o atalho, mas nada.

Poderiam me ajudar?

Edit: Esqueci de comentar,mas também já tinha tentado a solução que o Caldasso colocou como resposta ao tópico e não resolveu.

• 2 anos depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Já tentei as soluções apresentadas aqui no Fórum e pela Internet, mas a barra de idiomas continua não sendo exibida flutuando ou na barra de tarefas. Tenho 3 idiomas instalados: Português (Brasil); Inglês (Internacional; US); e Japonês (Japão). Não consigo trocar de idioma nem com teclas de atalho. Que raio de bug é esse?

Obrigado pela ajuda.

• 2 anos depois...
Postado

Pessoal, eu estava com esse problema também e finalmente achei a solução. Tinha que ativar manualmente o CTFMON lá no REGEDIT.

Iniciar > abra o regedit (escreva na busca de pasta ou arquivo) > encontre a seguinte pasta (HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run)
Clique no botão direito para adicionar um novo value (new>string value) e no lugar do data escreva:
“ctfmon” = “CTFMON.EXE” (exatamente assim com os parenteses), clique em OK e reinicie o pc.

Fonte: Igor Seiji (igorseiji.info)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!