Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barra de idiomas sumiu da barra de ferramentas


Posts recomendados

Do nada o atalho para a barra de idiomas (aquele PT que fica no canto) sumiu da minha barra de ferramentas.

Já cliquei com o direito na barra de ferramentas > Barra de ferramentas, só que não tem a opção barra de idiomas em barra de ferramentas. Só tem : Endereço, Links, Painel de Entrada, Área de Trabalho e Nova Barra de Ferramentas.

Também já tentei desinstalar e reinstalar o idioma do meu teclado secundário para ver se aparecia novamente o atalho, mas nada.

Poderiam me ajudar?

Edit: Esqueci de comentar,mas também já tinha tentado a solução que o Caldasso colocou como resposta ao tópico e não resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 4 meses depois...

Já tentei as soluções apresentadas aqui no Fórum e pela Internet, mas a barra de idiomas continua não sendo exibida flutuando ou na barra de tarefas. Tenho 3 idiomas instalados: Português (Brasil); Inglês (Internacional; US); e Japonês (Japão). Não consigo trocar de idioma nem com teclas de atalho. Que raio de bug é esse?

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Pessoal, eu estava com esse problema também e finalmente achei a solução. Tinha que ativar manualmente o CTFMON lá no REGEDIT.

Iniciar > abra o regedit (escreva na busca de pasta ou arquivo) > encontre a seguinte pasta (HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run)
Clique no botão direito para adicionar um novo value (new>string value) e no lugar do data escreva:
“ctfmon” = “CTFMON.EXE” (exatamente assim com os parenteses), clique em OK e reinicie o pc.

Fonte: Igor Seiji (igorseiji.info)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!