Ir ao conteúdo

Tablet até R$ 300

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal

estou na duvida tablet ou netbook até 300

meu uso seria padrão: navegaçao na net, redes sociais, youtube, imagens, msn

queria ajuda de vocês

primeiro tablet ou netbook

e segundo a indicaçao de vocês sobre o produto

brigada

bjus

Postado

Amigo, eu ja tive com esses tablet e vou te falar que não compensa comprar não veja o por que:

QUAIS OS PROBLEMAS MAIS COMUNS NESTES CELULARES / TABLETS

Os problemas mais comuns são os seguintes:

Baixíssima duração da bateria;

Celular / Tablet que não consegue ter a bateria carregada;

Touch Screen com baixa sensibilidade e sem a possibilidade de multi-toque;

Celular com péssima captação de sinal ou com sinal intermitente;

Chamadas no celular com barulhos de fundo (clicks) e que caem no meio da ligação;

Som no celular hora muito baixo, hora muito alto, sem possibilidade de controle.

Software do celular / tablet de difícil utilização, com péssima tradução para o português e com aplicativos que não funcionam;

Para celulares ou tablets com o Android a não possibilidade de baixar outros aplicativos, por falta de compatibilidade.

Em resumo normalmente o comprador se arrepende.

Veja este video

Postado

entendi

então por essa sua postagem

você me recomendaria um netbook no valor um poquinho maior ?

eu entendi q sua recomendaçao seria essa

estou certa ?

• Membro VIP
Postado

Netbook e Tablet tem funções diferentes, podem compartilhar algumas mas são para públicos alvo diferentes.

Se você quer um tablet barato, existem algumas opções razoáveis, mas certamente estarão abaixo dos tablets "de marca", desde que não queira comparar eles acredito que consiga algo que seja suficiente para você.

Alguns pontos citados não são completas verdades, por exemplo, existem muitos tablets com telas capacitivas e suporte a multi-touch (podem não ser tão boas quanto a dos mais caros, mas funcionam sem problemas), o volume e a atualização, são pontos que você pode pesquisar sobre os modelos que está interessada, não são regras gerais para todos os tablets chineses.

Se ainda estiver disposta a comprar um tablet barato, procure por alguns da Genesis e da Coby Kyros (e como eu disse anteriormente, busque modelos e compare entre eles).

Postado

se quer um tablet bom e barato vai nos da Genesis que não tem erro, um colega meu comprou um e é muito bom se levarmos em conta o seu preço.esse aqui é um excelente custo benefício e está na faixa de preço que você quer da uma olhada ai: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428791475-tablet-genesis-gt-7200-android-40-capacitivo-dual-cmera-_JM ele tem processador de 1.2ghz, 512Ram, tela capacitiva 5pontos, placa gráfica...vai te atender muito bem para o tipo de uso que você quer

se ainda tiver em dúvidas achei também esse vídeo que fala um pouco deste tablet:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...