Ir ao conteúdo

Kingston DDR2 533Mhz 2GB

paliask2

Posts recomendados

Postado

Módulos DDR2 533

Olá amigos, venho compartilhar uma experiência um tanto decepcionante...

Eu quero comprar 2 módulos de memória para o meu PC (Placa-mãe: P5VDC-TVM) há 2~3 anos.

Eu o tenho há mais de 6 anos!

Ontem, no Centro do Rio, comprei 2 DDR2 533Mhz da Markvision OEM por R$76,00...

O cara já veio segurando os módulos de forma INCORRETÍSSIMA, e eu já fiquei receoso naquele momento, mas tranquilo. Paguei e levei para casa.

Chegando eu já fui instalando para fazer o Dual-Channel e, para minha surpresa: O PC não ligou. E ainda mais: Eu tinha 2 módulos instalados, um que veio com o PC da Positivo (512mb) e um outro que comprei errado (Kingston 1GB 800Mhz) meu PC só aceita até 533Mhz. Vai ver ele agora resolveu ser o correto e não reconhece mais essa memória da Kingston....

Cheguei hoje lá para trocar e o atendente já me devolveu o dinheiro, e com +R$20,00 comprei 1 módulo de 2GB 533Mhz da Kingston ...

Chegando em casa agora, instalei o módulo e, adivinha? O PC só reconhece 1GB! E reconhece a memória como 266Mhz e não 533Mhz...

Putz, será que só tem como colocar 2GB por dual-channel??? Ou vou ter que instalar um S.O. de 64-bits ou não sei o que fazer mais! :confused:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!