Ir ao conteúdo

Dica de impressora a laser para impressões em papel 300g

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Este é meu primeiro tópico então desculpe qualquer pergunta boba....

Seguinte, estou precisando de uma impressora a laser que eu consiga fazer impressões em um papel de 300g mais ou menos.

Já procurei em alguns sites, mais não tem uma informação que os leigos no assunto consiga entender a especificação da impressora.

Não posso gastar mais que R$ 2.000,00.

Encontrei uma marca boa konica minolta, porém não cabe no meu orçamento e agora preciso de uma dica de impressora que possa me atender.

Para que eu quero essa impressora?

Para imprimir alguns materiais para minha própria empresa, como alguns panfletos, cartões básicos, tags e outros materiais publicitários. Nada de grandes quantidades então não precisa ser uma mega impressora de R$ 30.000,00 que imprime, cola, perfura, corta e etc.... consegue imprimir um milhão de cópias ao mês nada disso, 20.000 cópias mensais é mais que suficiente...

Uma impressora que atende minhas necessidades...

> Ótima qualidade de impressão

> Econômica

> Rápida

> Caiba papel A3 (se possível)

> Que imprima em gramatura de 300g mais pode ser 250g ou 230g.

Até um valor de R$ 2.000,00 (pode ser nova ou usada)

Me ajudem....

Postado

pelo tamanho a3, tem a hp laserjet 8000, po´rem não tenho muito conhecimento sobre mecanismo e tal.

mas acho que não vai tracionar a gramatura de papel que precisas :(

Postado
pelo tamanho a3, tem a hp laserjet 8000, po´rem não tenho muito conhecimento sobre mecanismo e tal.

mas acho que não vai tracionar a gramatura de papel que precisas :(

Opa, obrigado Renan...

Seguinte no caso você conhece uma impressora de tinta a jato ou até mesmo laser de tamanho a4 boa?

Postado

várias cara, a4 jato de tinta a hp 8500 plus é excelente..

já laser, têm a hp m1212, com scanner, já se for só para impressão têm a p1102w.

têm a a3 que você precisa jato de tinta, hp k8600

Postado
várias cara, a4 jato de tinta a hp 8500 plus é excelente..

já laser, têm a hp m1212, exclente impressora mesmo.

têm a a3 que você precisa jato de tinta, hp k8600

Valeu mesmo...

Quem souber de impressoras de marca diferente citem....

Oki

Brother e etc

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...