Ir ao conteúdo

Atrix 2 ou Galaxy s2?

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, to pra comprar um s2 ou um atrix 2, gostaria de saber qual dos dois vale mais a pena??

Sou um usuario médio, sempre com muitos apps abertos 3g/wi-fi de vez em quando jogando/ouvindo música.

No momento eu estou segurando o atrix 2 e sinto ele meio travado... não sei dizer...

To com os dois na mão e o que eu posso dizer é o seguinte...

s2 bem mais leve, camera melhor(mesmo as duas sendo 8mp), já vem 4.0 ics, o s2 tem processador dual core 1.2 eo atrix 2 tem dual core 1.0,

Glaxy s2 com 16gb

Bateria do atrix dura mais(é realmente melhor)

Galaxy s2 muito mais fino

Muito mais leve também.

Mas quando peguei o s2 me pareceu que por ser um celular mais antigo o touch dele não é tão bom,

o atrix veio com gorila glass...

Alguém me de uma opinião =/

Postado

Cara,

De hardware os melhores smartphones são o S2 e S3.

São os únicos que tem mais de um núcleo de processamento e touch é quase tão bom quanto o iphone no caso do S2 e igualmente bom, porém diferente, no caso do S3.

Eu tenho um S2, rodo vários aplicativos ao mesmo tempo e nunca tive problema de travamento.

Recentemente comprei um S3 e senti que ficou ainda melhor a velocidade.

Além do mais o S2 e o S3 são as melhores telas que você vai encontrar, o que para jogos é muito interessante.

Espero ter ajudado.

Abs

Postado
alguma promocao de galaxy SII ou SIII ??

Na fastshop ta por R$1873,79 à vista.... eu ainda acho muito dinheiro... vou ficar com meu sII pelo menos até final do ano pois para mim ele esta me atendendo muito bem.... acho que só vale a pena o s3 depois que ele baixar para menos de 1500,00.... o SII ta por 1272 à vista no site do Balão da informática....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...