Ir ao conteúdo

Vostro 3460 vs Inspiron 15R

Spinelli

Posts recomendados

Postado

Galera estou com uma duvida... entrou uma promoção legal hoje na DELL e eu estou com mt duvida entre dois pcs...

O primeiro um Vostro 3460 por R$ 2518

Processador 3ª Geração do Processador Intel® Core™ i7-3612QM (2.1GHz até 3.1GHz com Intel® Turbo Boost 2.0, 8 Threads, 6Mb Cache

Memoria 6GB 1600mhz

HD 750GB 7200RPM com 32GB SSD

Placa de video GT630M

Tela Anti Reflexo e tamanho de 14"

E um Inspiron 15R por R$ 2339,1

3ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-3210M (2.5GHz até 3.1GHz com Intel® Turbo Boost 2.0, 4 Threads, 3Mb Cache)

Memória 6GB 1600MHZ

HD 750GB com 7200rpm

Placa de video HD7730

Tamanho 15"

HDMI 1.4

Pra quem nao vai jogar jogos pesados no notebook... qual seria a melhor compra??

Abração

Postado
a placa de video do inspiron é bem superior ao do vostro

Hum... estou fortemente inclinado ao Vostro... HD mais rápido, Tamanho menor, Mais leve, Processador mais rápido... só nao sei sobre o HDMI 1.4... se vale a pena deixar de lado...

Quanto a placa de video ser mais fraca... meu desktop é bom... nao preciso de um notebook parrudo em video...

Postado
Hum... estou fortemente inclinado ao Vostro... HD mais rápido, Tamanho menor, Mais leve, Processador mais rápido... só nao sei sobre o HDMI 1.4... se vale a pena deixar de lado...

Quanto a placa de video ser mais fraca... meu desktop é bom... nao preciso de um notebook parrudo em video...

Sim, mas a pergunta inicial é qual modelo é melhor para jogos pesados, neste caso é Inspiron é melhor que o Vostro, mesmo assim o Inspiron já não é o top para rodar esses jogos com qualidade.

Postado
Sim, mas a pergunta inicial é qual modelo é melhor para jogos pesados, neste caso é Inspiron é melhor que o Vostro, mesmo assim o Inspiron já não é o top para rodar esses jogos com qualidade.

Na verdade a pergunta é "Pra quem NAO vai rodar jogos pesados"

Postado

Escolhí o Vostro 3460 pelo tamanho e peso menor, processador melhor, vem com o mouse sem fio, tela anti reflexo, teclado iluminado, hd misto com 7200rpm e 32GB SSD. Perdendo apenas no HDMI 1.4 e a Placa de Video do Inspiron que são mais atuais.

porém como dito antes, ele nao precisará de uma placa de video moderna.

Abraço

Postado

Tenho um Vostro 3460 com i5 3210 e geforce 630m. Jogo diablo 3 no máximo dos máximos (com skype rolando no background) e battlefield 3 inteiro no médio. Apesar de não ser para jogos, ele os suporta muito bem.

Postado
Tenho um Vostro 3460 com i5 3210 e geforce 630m. Jogo diablo 3 no máximo dos máximos (com skype rolando no background) e battlefield 3 inteiro no médio. Apesar de não ser para jogos, ele os suporta muito bem.

Sim, isso por que a tela do 3460 é apenas 720P, se fosse 1080P, não rodaria tão bem assim.

Mas por outro lado é bom por que roda os jogos com melhor "qualidade".

Postado
Sim, isso por que a tela do 3460 é apenas 720P, se fosse 1080P, não rodaria tão bem assim.

Mas por outro lado é bom por que roda os jogos com melhor "qualidade".

Rafael, tenho jogado muitas vezes ligado na tv em 1080p e vai de boa tb. Obvio que não é um jogo para se ter parâmetro. Mas como o caso do colega não é jogos, é sempre bom ter mobilidade e saber que pelo menos para o gasto, dá.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...