Ir ao conteúdo

Qual notebook vale mais a pena??

tetil

Posts recomendados

Postado

Estou na dúvida entre dois notebooks..

o Samsung 305e4a-ad1 R$ 1.299,00

e o Samsung 305e4a-ad2 R$ 1.078,00

Os dois tem praticamente os mesmos recursos, 500 GB, Bluetouth...

O que muda é a ram, ad1 tem 4 GB e o ad2 tem 2 GB

e o processador, o ad1 tem o quadcore A6-3420M 1,5GHZ... enquanto o ad2 tem o dualcore A4-3305M 1,9GHZ

A minha pergunta é: Será que os R$ 221,00 a mais do ad1 valem a pena ?? Ou o melhor custoXbenefício está mesmo no ad2 ???

Obrigado pela atenção !!

Postado

Vale a pena sim! fique com o ad1! Tem quad core e 4gb de ram sem dúvidas! qual a finalidade do seu notebook ? Games pesados ou só trabalho mesmo ? O ad2 vai te dar dor de cabeço com algumas travadas e pouca memoria ram, parece até que já estou vendo haha

Boa sorte, abraços!

Postado

Po eu tava querendo pra ver uns filminhos, resolução baixa mesmo... fazer meu projetinhos de web designe e claro meu uns joguinhos também... mais nd muiiito requintado.. se pegasse jogos atuais com max payne 3 fifa 12 fia 13 com gráficos no médio mesmo que em resolução baixa ja estava feliz..

Tem certeza que vale mas a pena o ad1... porque tava querendo comprar um monitor tv e 221 reais faz uma diferença... alias se quiser indicar um pode heheh !!!

Achei o ad1 por 1182 Reais agora da pra comprar tranquilo !!!

Valeu pela ajuda... Podem fechar o tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!