Ir ao conteúdo

6870 é exagero para um monitor de 20?

Fredmp2

Posts recomendados

Postado

Será que uma 7770 ja roda muito bem os jogos num monitor de 20'?

Porque vi que battlefield 3 no ultra na 7700 em 1920x1080 roda á 28 fps de média, então para um monitor de 20 deve ser suficiente?

Ou é recomendado mesmo uma 6870?

Postado

eu acho que em termos de monitor nem tem tantos problemas, meu monitor é de 18 polegadas e tenciono comprar uma GT440 , desde que ele mostre bem as cores ai tudo bem , meu monitor nem é tão mau quanto parece, as cores são bem vivas e tal e seclhar a resolução dele nem é tão mau se jogar no maximo... se quer comprar essa placa vai em frente, não desista por causa do monitor

Postado

Tipo a 6870 é uma placa mais forte, porém eu estou perguntando se uma 7770 ja não é suficiente para esse monitor entende?

Porque as vezes não tem porque eu comprar essa 6870 sendo que uma 7770 ja deve dar conta do recado nesse monitor por causa da resolução!

Ai estou perguntando se vale a pena pagar mais na 6870 para ter praticamente o mesmo desempenho da 6870 no mesmo monitor!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...