Ir ao conteúdo

Temperaturas E7400

Maxzi

Posts recomendados

Postado

Boa Noite Pessoal!

Acabei de fazer over no meu Intel Core 2 Duo E7400 2,8GHz@3,25GHz, com cooler box, e placa mãe Asus P5KPL-AM, e tenho uma duvida nas temperaturas, ele fica normalmente em 30ºC em stock e picos de 60ºC em full, até ai tudo bem acredito que elas estejam na faixa, porém devo lembrar que a temperatura ambiente no momento aqui na minha região é de 10ºC, com os testes do AIDA64 ta tudo estável, minha duvida é apenas nas temperaturas mesmo.

Postado

aida não e prgorma confiavel para fazer esses teste use orthos ou prime95 esses vão puxar bem seu processador, mas cuidado com a fonte que esteja usando, fique de olho na temperatura qnt estiver fazendo os testes, esses testes tem que durar pelo menos 1hora e meia.

Postado

Fiz os testes com o PRIME95 e monitorei as tmeperaturas, deu picos de 66ºC mas na média em 60~62ºC com 20ºC de temperatura ambiente

Postado

ta muito quente, meu E6420 de 2.13Ghz fiz over para 3.3Ghz e com cooler box de Q9550 que é bem grande, temperatura em full 58ºC maximo.... temperatura ambiente de 28~35ºC, Patos Paraiba ^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!