Ir ao conteúdo

LG Optimus 4X HD ou Samsung Galaxy S3

Posts recomendados

Postado

Fala galera, estou pra compra smartphone no inicio de setembro e como vou compra pelo boadica vi algo que me deixa em dúvida, encontrei LG Optimus 4X HD por r$ 1.400 e Samsung Galaxy S3 r$1.500, e vendo as especificações deles eu como leigo considero quase idêntico, por isso, venho aqui pergunta pra vocês se é melhor pega LG por ser mais barato ou é melhor o GS3? Desde já grato.

Postado

http://forum.clubedohardware.com.br/promocoes-bons-precos/930539

E ainda, eu se fosse voce esperaria até final de novembro, esses celulares cortex A9 estão todos saindo de linha, agora os smartphones irão vir com arquitetura ARMv7 Cortex-A15 28nm, que é muito mais rápido e com bem menos consumo de energia, e com GPUs capazes de rodar jogos na qulidade dos ultimos consoles do mercado, eles começam a chegar agora nesse mes, e no mercado brasileiro no mes que vem, e em novembro, a google comemora 5 anos de android, no dia 5, e vai lançar 5 novos disipositos bons e baratos no mundo todo com essa arquiterura. Não vale a pena comprar smartphones caros agora não

Postado

Ai eu morro pela ansiedade, ia compra Galaxy X agora inicio de agosto mais deixei pra setembro pra compra um melhor e já estou ansioso pra caramba e pior de tudo é que não tenho smart e nem celular, verdade é que nunca tive e esse seria meu 1º. rsrs

• Membro VIP
Postado

Eu não acho que você se arrependeria do SIII ou do Galaxy X. Além disso, mesmo que lancem em breve, a demora e o custo Brasil são algo a se considerar nos lançamentos.

Eu acho que o SIII pela sua forte comunidade é uma opção melhor.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...