Ir ao conteúdo

Softwares que prometem acelerar a conexão

rbfabbri

Posts recomendados

Postado

Queria saber se esses programas que prometem acelerar a conexão de quem tem acesso discado funcionam mesmo. Se funcionar, quais são os melhores? valeu

Postado

Na minha opinião isso é tudo lenda. O que um software pode fazer para melhorar a conexão?

Postado
Postado Originalmente por [gustavo

,26 Dez. 2002,00:34]Na minha opinião isso é tudo lenda. O que um software pode fazer para melhorar a conexão?

Lenda n é, só deixam a conexão um pouquinho mais ágil.

Exemplo disso, strings de modens e programas como TCPadjust fizeram com q a média máxima de 4KBps, no meu caso, fossem p mais 5KBps, dependendo do dia, hora e o bom humor do provedor ( IG ou IBEST ), consigo marcas de quase 6KBps.

Atente p esse detalhe, esses programas fazem só um ajuste mais eficiente na configuração do protocolo tcp/ip e no modem, fazendo com q a conexão fique estável e de melhor fluxo.

Existem certas empresas q usam um sistema de compressão de dados e quebra de pacotes p q assim possam aumentar a velocidade em até 75%, mas você precisa contratar o serviço e tem o problema da segurança de seus dados.

Caso queira fazer experiências com esses programas, click aqui, e os strings estão aqui.

Faça um backup do seu sistema antes de instalar qualquer desse programas, só as strings é q n tem problema.

Fui :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...