Ir ao conteúdo

Gabinete Dúvida USB 3.0

Rock3r

Posts recomendados

Postado

Estou para comprar um gabinete novo Gamer, contudo, dentro da faixa de preço que espero comprar, não acho nada com USB 3.0 nativo.

Minha dúvida é: seria um problema fazer uma saída externa usb 3.0? Já sei que a conexão do cabo usb 3.0 é diferente do padrão 2.0, mas não seria possível fazer ou comprar um cabo extensor ligado na placa mãe e saindo do gabinete?

Procurei esse cabo para comprar e não encontrei, alguém tem conhecimento?

O gabinete que pretendo comprar já tem algumas saídas específicas para esse tipo de necessidade( saídas extras no fundo do gabinete), e não teria problema em usar um extensor para isso, visto que meu uso para essa função e apenas para com um HD externo.

Obrigado desde já.

Postado
Estou para comprar um gabinete novo Gamer, contudo, dentro da faixa de preço que espero comprar, não acho nada com USB 3.0 nativo.

Minha dúvida é: seria um problema fazer uma saída externa usb 3.0? Já sei que a conexão do cabo usb 3.0 é diferente do padrão 2.0, mas não seria possível fazer ou comprar um cabo extensor ligado na placa mãe e saindo do gabinete?

Procurei esse cabo para comprar e não encontrei, alguém tem conhecimento?

O gabinete que pretendo comprar já tem algumas saídas específicas para esse tipo de necessidade( saídas extras no fundo do gabinete), e não teria problema em usar um extensor para isso, visto que meu uso para essa função e apenas para com um HD externo.

Obrigado desde já.

Caro amigo, nao seria problema algum uma saida externa para USB 3.0 seja por cabo ou com espelho para slot de expansao ou mesmo na baia frontal. Sendo que no cabo você tem apenas uma saida, enquanto no espelho você ja tem 2 saidas. Para lhe ajudar tem este link, http://lista.mercadolivre.com.br/extensao-usb-3.0 , para você dar uma pesquisada onde pode comprar.

Espero ter ajudado

Postado

Esse espelho se adequa exatamente a minha necessidade, só estou achando o cabou meio curto. Ele ocupa uma baia dos drives, não é isso?

Obrigado pela atenção!

Postado
Esse espelho se adequa exatamente a minha necessidade, só estou achando o cabou meio curto. Ele ocupa uma baia dos drives, não é isso?

Obrigado pela atenção!

Caro amigo, sobre este link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-429674947-espelho-frontal-2-x-porta-usb-30-plate-line-extenso-30-_JM , creio q a extensao seja de 3m e caiba numa baia mesmo, mas o ideal é você se cadastrar do site do ML (de graça) para poder fazer a pergunta diretamente com o vendedor e tirar suas duvidas mesmo q nao compre. abç

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...