Ir ao conteúdo

Meu case

Visitante

Posts recomendados

Postado

Ficou legal, mas eu pintaria o case também...

Mas, se não quiser pintar, e caso a pintura original não tenha sido riscada durante o corte, cera automotiva marca Pérola (líquida, da lata azul) tira toda a sujeira e as marcas de lápis, deixa branquim, branquim... E pode ser aplicada na frente de plástico, para tirar o encardido (eu, que fumo prá ######, uso isso para tirar o amarelado que a nicotina deixa).

Postado

Q louco !! não fragava dessa pra tirar as manchas e o encardido....... legal d + ... valeu !

Ammmm... agora sim... pintura é essencial pra dar um "Tchan" no case..... a proposito.. boa escolha.. o preto combina com tudo !

falou.. :-BEER

Postado

Preto combina com QUASE tudo...

Quando o cara fica com receio de pintar os drives (como eu...), dependendo do modelo de gabinete, fica ridículo...

E eu comprovei isto na prática.

O meu problema eu resolví comprando um gabinete Virgo Maxxtro, que tem uma frente preta com insert branco no lugar onde se monta os drives.

Postado

ehhhhhhhhhhhh !!!

não tinha pensado nisso...

e o pior q eu vou pintar o meu case e não tenho coragem de pintar meu DVD, meu futuro gravador 40x ........ tenho as caras não .....

é..... gabinetes assim q são da hora... podia ter jeito de comprar esses frontais pra qualquer gabinete.....

falou.. :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...