Ir ao conteúdo

O gateway padrão não está disponível.

darkrec

Posts recomendados

Postado

Bem, formatei meu PC no sábado, coloquei windows 7 x64, e desde que eu formatei

a net da pau e do lado do relógio o ícone de internet aparece uma exclamação,

ai clico em solucionar problema e aparece o gateway padrão não está disponível,

e isso tá acontecendo direto, principalmente quando eu faço um download, isso só acontece no meu PC,

no Notebook do meu pai e no sinal Wi-fi daqui de casa tá tudo normal,

já cacei no fórum e na internet e nada que eu fizesse ajudava.

Será que eu vou ter que formatar pro XP ou outra versão do 7?

Postado

Desculpa demorar a responder, upload creio que está normal, na segunda feira eu troquei a porta de onde o cabo do PC estava ligado a roteador, e de lá pra cá (3 dias) só deu esse problema 1 vez, será o problema com o roteador? É um Tp-Link TL-WR741ND. Se o problema não for o roteador deve ser o windows mesmo.

Postado

Boa noite amigo, tive o mesmo problema essa semana, demorei para entender, mas vamos lá. O problema foi que quando o Windows foi instalado, o mesmo instalou o driver da placa de rede automaticamente, com o driver do windows, que foi o que aconteceu comigo. Para resolver você irá precisar do driver original da sua placa. Estava com o mesmo problema e assim que reinstalei não aconteceu mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...