Ir ao conteúdo

Xperia mini vs Xperia mini pro

iSCA

Posts recomendados

Postado

Olá galera, estou afim de adquirir um xperia mini, mas vi que muita gente está tendo problemas com esse aparelho(aquecimento), alguém sabe se esse erro já foi corrigido pela SE? Estou com medo de usar uns 2 meses e já dar este problema...

Então estou pensando em pagar mais caro em um Xperia mini pro (não queria o pro porque ele é mais grosso e tem teclado), mas pelo menos ele não apresenta este problema de aquecimento...

O que me aconselham? já estou até considerando um galaxy y :unsure:

• Membro VIP
Postado

Pesquise no tópico oficial dos Minis, no setor de iPhones, BlackBerrys e Smartphones.

No geral ambos são boas opções, mas se você não gostou do teclado, pode considerar o Xperia Live também, que costuma ficar na mesma faixa de preço, e tem uma tela levemente maior (praticamente igual no resto).

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...