Ir ao conteúdo

Custo x Benefício - Dúvidas

Posts recomendados

Postado

Fala galera, estou com algumas dúvidas para a escolha da placa de vídeo

ATENÇÃO: NÃO QUERO QUE ME INDIQUEM UMA DESTAS PLACAS, SÓ QUERO A RESPOSTA DAS MINHAS DÚVIDAS

GTX 670 - R$ 1.310,00

AMD 7950 - R$ 1.140,00

GTX 660Ti - R$ 999,00

AMD 7870 - R$ 974,00

AMD 7850 - R$ 797,00

- Necessidades

Minha intenção é usar uma destas placas com um monitor 3D.. futuramente fazer um sli/crossfire e comprar mais 2 monitores normais. Ai irei jogar em 3D OU em 3 Monitores (Dependendo do Jogo).

Dúvidas

1. Vale pagar R$ 310,00 a mais pela GTX 670 ao invés da 660Ti? (De acordo com minhas necessidades)

2. Vale pagar R$ 177,00 a mais pela 7870 ao invés da 7850? (De acordo com minhas necessidades)

3. Vale pagar R$ 25,00 a mais pela 660Ti ao invés da 7870? (De acordo com minhas necessidades)

4. O preço de alguma destas placas ainda vai melhorar?

5. Quando a 660Ti 3GB chega ao Brasil? E qual o preço provável?

Observação: Não indiquem nenhuma placa, só preciso das 3 dúvidas esclarecidas, Valeu !

Postado

As 7870 e 7850 talvez baixem um pouco por causa do melhor custo benefício da 660 Ti.

A 660 Ti lá pra fevereiro vai baixar tambem, geralmente o preço baixa 6 meses após o lançamento.

Postado
As 7870 e 7850 talvez baixem um pouco por causa do melhor custo benefício da 660 Ti.

A 660 Ti lá pra fevereiro vai baixar tambem, geralmente o preço baixa 6 meses após o lançamento.

Poxa mas você respondeu 1 das minhas 5 dúvidas kkk, mas mesmo assim valeu

Postado

Bom já e o 3° topico que você questiona sobre isso, ao meu ver se você não quer gastar muito como disse nos anteriores pega a GTX 660 Ti (falo da nVidia porque estou mais familiarizado e tem o novo TXAA q proporciona melhor qualidade visual e diminui o peso do AA) sendo assim os novos jogos vão ser de arrepiar com a GTX600 series....

Tem tambem os novos jogos como Watch Dogs que creio que vai ser um dos melhores lançamentos que é bem provavel o uso abusivo do PhysX....(isso é se for mesmo o PhysX)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...