Ir ao conteúdo

Problema para abrir os emails na caixa do hotmail (outlook)

Deicider

Posts recomendados

Postado

Saudações!

Meu hotmail (outlook agora), quando eu abro a página inicial, mostra a caixa principal (inbox) com uma tarja azul. Os emails ficam numa disposição diferente e não dá para abri-los. Além do mais, nada dele dá para ser clicado. Quando eu movo o cursor para cima do item, aparece que ele pode ser clicado, mas quando eu clico, nada acontece... Já abri no Mozilla e no Opera, já atualizei o java, já reiniciei o pc, já fiz de tudo! Me ajudem, eu tenho que ver emails importantes e não consigo abri-los! Obrigado.

post-744650-13884963866172_thumb.jpg

Postado

eu estou com o mesmo problema que o seu identicamente igual...

tambem preciso de ajuda para resolver...

meus email estão todos inoperanto igual a foto que você postou acima...

a tica que eu posso te dar para ajudar um pouco que me ajudou a minimizar o problema temporariamente é ABRA SEUS EMAIS PELO IPHONE OU MACBOOK, eu como você tambem eu nao consegui com nenhum navegador abrise os email do hotmail(agora outlook) nem restori 'nada'.

tembem espero ajuda...

Postado
eu estou com o mesmo problema que o seu identicamente igual...

tambem preciso de ajuda para resolver...

meus email estão todos inoperanto igual a foto que você postou acima...

a tica que eu posso te dar para ajudar um pouco que me ajudou a minimizar o problema temporariamente é ABRA SEUS EMAIS PELO IPHONE OU MACBOOK, eu como você tambem eu nao consegui com nenhum navegador abrise os email do hotmail(agora outlook) nem restori 'nada'.

tembem espero ajuda...

Então brother... O pior é que eu não tenho iphone nem macbook!!! Algum dos amigos aí saberia nos ajudar... Se bem que agora a questão deve ser com a microsoft porque vejam só:

http://answers.microsoft.com/pt-br/windowslive/forum/hotmail-email/hotmail-travado-acesso-a-página-inicial-mas/66ef1339-50ae-42e4-933a-2adeebf18196

Postado

Consegui resolver o Problema!

É só usar o internet explorer 9

Quando entrar, Mesmo se estiver Bugado ,clicar em opções e "voltar a usar Hotmail"!

depois disso é so entrar normalmente em qualquer navegador!^_^

Postado

comigo nao ta dando, mesmo com o internet explorer 9 a opção de ferramentas nao funciona, e tambem nenhuma ferramenta ta funcionando nada

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...